sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Grunhidos de Guaratinguetá...!!!

Gostaríamos de apresentar a vocês alguns artistas contemporâneos que realizam trabalhos autênticos e instigantes e possuem em comum o fato de serem oriundos de nossa querida Guaratinguetá/SP:

               
FROM ZION
               
                Um dos nomes mais interessantes da cena reggae nacional, o From Zion produz uma obra consolidada, forjada por competentíssimos músicos, (J. Lion, Junnior Zyon, Zé Peixoto e Daniel Pereira) através de muito trabalho, humildade e sensibilidade. Na sequência, o vídeo empolgante de “Realidade” (Junnior Zion):





                E uma divertida entrevista deles para o “Aqui não tem jabá”:


               



               
ENIDE

                Enide foi o vencedor do circuito da Rinha de Mc´s em 2012. Em seus trabalhos dialoga com o universo latino, por vezes através de suas rimas, outras de sua sonoridade.

                Um dos nomes mais interessantes e criativos do atual Hip-Hop nacional, Enide se demonstra também um grande incentivador e divulgador da cultura do Vale do Paraíba, como podemos conferir no vídeo de “Na Gangorra”(Enide), que se inicia com a devida apresentação: “É o Vale!”...!!!




O Vale também está presente nos cenários de “Releitura”(Enide):





               

KAIC BO ALKMIN

                Kaic é um multi-artista precoce que há algum tempo já compõe, arranja, canta, toca, atua, produz os próprios vídeos, roupas, cenários  e tudo mais que for necessário. Kaic realiza um trabalho de grande ousadia e personalidade estética, lírica e musical.

                A seguir, os vídeos de “Passeando como um camelo” (Kaic Bo Alkmin), e "Astralaria"(Kaic Bo Alkmin), produzidos por ele em 2012:








               
                E pra finalizar, "Ayo" (Kaic Bo Alkmin), de 2014:





Convido todos a prestigiarem a arte de nossa terra, a arte dos nossos, a nossa arte!
                                              
Boas energias...!!!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário